segunda-feira, 6 de julho de 2009

E por falar em Trilha...


Quem nunca, num momento da vida, teve uma canção que marcou, que nunca esqueceu? Quem nunca pensou que naquele momento especial deveriam subir os créditos do filme da sua vida com aquela música inesquecível? Foi pensando nisso que este Blog foi criado. Pra juntar histórias de amor que tenham uma música como trilha sonora. Essas histórias serão estudadas e posteriormente selecionadas para a construção de um espetáculo de teatro musical chamado "A trilha sonora da minha vida". Se você tem uma história de amor pra contar (vale tudo: amor de mãe por filho, amor por um parente ou amigo, amor pelo companheiro/companheira), onde caiba uma linda canção, contribua com essa pesquisa e para este novo espetáculo. Mande sua história para markitofranca@gmail.com ou escreva um comentário neste blog.
"A trilha sonora da minha vida" será um musical com histórias de pessoas comuns, como eu e você que guardam uma música especial na memória e no verso da sua vida. Contribua com essa história de amor. Participe!

4 comentários:

  1. Marquinhos, que bela idéia. Mais um sucesso à vista!
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcos,
    lembra daquele filme O Expresso da Meia Noite? Eu, adolescente total, era apaixonada por um cara lá de Viçosa que, ao menos a meus olhos, era a cara do ator (Brad Davis, acho). Vi o filme umas 5 vezes e me largava em lágrimas de amor...
    Aliás, acho que o meu barato era sofrer por amor mesmo. Adorava aquilo, cultivava, até.
    bjks e boa sorte
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Marquinhos, minha música mais marcante é "Como é grande o meu amor por você", que eu cantava para meus filhos ainda na barriga.Até hoje falo para Giovanna que essa é a nossa música; quando teve o show de fim de ano do RC nós duas cantamos juntas e caímos no choro!!!! Não tem amor maior!!!! Bjs n'alma!!!! Stela Fracho

    ResponderExcluir
  4. Marcos,
    Tenho varias musicas importantes mas acho que se é pra escolher uma tem de ser "Menino Passarinho" ( Preludio pra ninar gente grande) de Luiz Vieira.
    "Quando estou nos braços teus/vejo a vida descansar/quando estas nos braços meus/ vejo o mundo bocejar/ no calor dos teus carinhos/ sou menino passarinho/com vontade de voar/ sou meznino passarinho/ com vontade de voar".
    Simples assim.
    Dê noticias da otima idéia.
    Eliana

    ResponderExcluir